Política faz sentido pra você?

Queridos colegas e queridos alunos, boa noite.

Vocês sabem que esse ano o foco de minhas aulas não é a política brasileira, mesmo porque não é um dos meus assuntos favoritos, e creio que não seja o assunto favorito da maioria de vocês, mas peço licença nesse momento para levantar um importante questionamento: Por que a maioria dos jovens não se interessa por política?

Não tenho por objetivo defender meu ponto de vista nem minha opinião sobre qual é o melhor plano de governo, mas espero que os que ainda estiverem indecisos firmem-se antes que seja tarde demais.

Para meus queridos alunos, o vídeo a seguir não tem o melhor exemplo de vocabulário a ser seguido, mas ajudará vocês a descobrirem muitas coisas sobre política que nunca devem ter passado pelas vossas cabeças.

(Caso queiram saber mais sobre meu ponto de vista a respeito desse assunto, acessem minha página pessoal: http://www.fotolog.com/bruna_spy)

Good evening!

Have a nice weekend.

Deixe um comentário

Arquivado em Sem categoria

Deixe uma resposta

